quinta-feira, 30 de julho de 2009

I ENCONTRO DE MULHERES EM REDE

Essa pessoa maravilhosa ao meu lado foi quem me oportunizou o meu primeiro retorno ministerial.
Na verdade diz ela que nunca se convenceu da minha saída. Enfim, trabalhei junto dela nesses dias de maio e foi benção na minha vida. Sonoplasta do evento, senti fortemente Deus naquele lugar.
A experiência mais emocionante e comovente desses dias foi a visitação do Espírito Santo no quarto onde eu estava. No meio da madrugada acordei com uma voz, que parecia me chamar, e acordando de sobre salto vi a Shekinah de Deus invadir o quarto. A sensação foi tão maravilhosa que não consegui fazer nada. Só admirei, na verdade, sem entender muito o que estava acontecendo ali. Lembro-me de pensar: "Ah! É de Deus!!" E me sentir muito bem no meio daquela fumaça. Fiquei acordada até que a fumaça se dissipou no ar e voltei a dormir. Maravilhoso!!! Deus é Maravilhoso!!
Assim, só cresci naqueles dias e aproveitei cada segundo para me entregar à Deus. No fim, Deus usou uma serva para me dizer que naquele momento Ele estava trocando as minhas vestes por novas vestes de guerra e tocando, a fim de curar, a minha memória espiritual, pois ainda havia algumas feridas não saradas.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário