sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

VOLTAR A COMUNHÃO COM DEUS

Incrível!!! Essa seria a palavra que mais combina com o retorno a presença de Deus. Certo dia um pregador de fora da cidade foi pregar a palavra no dia em que se comemorava o aniversário da igreja. Durante toda a palavra Deus só faltou chamar o meu nome... falou dos fracassos, das dúvidas, da ira, da traição que sofri na vida e no ministério. De repente comecei a chorar de soluçar. Vi a minha vida passar como um filme diante dos meus olhos... sofri e senti a dor verdadeira do arrependimento (algo também muito incrível), mas o melhor disso tudo foram as palavras de amor que só o meu Deus tem a dizer... "vou te levantar" "é tempo de recomeçar" "te levei por caminhos que desconhecias, mas eram também propósitos meus..." Não tenho palavras pra descrever o sentimentos que senti naquela hora. Desde que voltei a frequentar a casa de Deus novamente, pude constatar que o meu relacionamento com Ele tinha mudado muito. As pessoas me veem mais prostada, mais humilde diante de Deus e das coisas de Deus; eu me vejo adorando mais, anciando verdadeiramente pela presença de Deus, com mais fé na realização das promessas e com menos ansiedade para resolver os problemas. Isso é maravilhoso!!! Recebi do Espírito de Deus o renovo, nunca o perdi, mas tenho certeza de que me foi acrescentado e muito... canto em línguas (algo fantástico!!).
O mais maravilhoso foi a oração que recebi desse profeta nesse culto que mencionei, quando Deus me chamou do meu lugar e me disse, entre outras coisas, "hoje eu te dou nova unção, te curo os anos de amargura porque tenhos coisas grandes pra ti". Acho, queridos, que não é preciso dizer mais nada a respeito!!!

Um comentário:

  1. Olá amada!Eu realmente não sei como podemos viver longe desse Deus zeloso e amoroso!Nós somos agraciados pois o Senhor nos ama e não existem palavras que possam expressar a emoção que é voltar a comunhão com Deus,somente o Espírito Santo pode interpretá-la em nós,e foi exatamente o ele fez em mim enquanto lia sua postagem.Você não precisa mesmo dizer mais nada,pois eu recebi muito em suas linhas.
    Que Deus te abençoe cada dia mais,amem?

    ResponderExcluir