sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

CORRENDO ATRÁS DA BENÇÃO

Aqui pouparei nomes para não constranger irmãos, pastores ou líderes, já que não é essa a minha intenção, mas quero contar algo que aconteceu comigo certo dia durante o louvor. Algo crucial, tenho certeza, para que essa nova caminhada pudesse ser verdadeiramente cheia do poder de Deus.
Enquanto louvava ao meu Deus, senti necessidade de abrir os olhos e olhar em certa direção. Ali vi o, hoje pastor, marido de uma irmã, hoje pastora, que na época em que "cai" foi, pra mim, a pessoa(ela) que mais me traiu. O interessante foi o que Deus me disse: "procura por ela e pede perdão". Dá pra imaginar o que senti?? Não, com certeza não. Comecei a chorar e a pedir pra Deus que não me fizesse fazer isso, pelo menos naquele dia. Eu estava com o maior dízimo que já devolvi a Deus em minhas mãos. Pois Ele disse: "se não fores, não aceitarei o teu dízimo". Com lágrimas nos olhos... fui. Resumidamente, pedi perdão a ela - inclusive por não congregar na igreja onde ela lidera - e fui abençoada naquela hora e liberada daquela "tonelada" que sentia dentro do meu coração. Não foi fácil!!! Nada fácil!! Mas ainda tinha outra etapa, pedir perdão aos pastores que me pastoreavam naquela época. Hoje eles moram em outra cidade e como fazer isso? Então entrei nos orkut's dos amigos e os procurei; quando encontrei adicionei a pastora e esperei... vários dias se passaram até que a vi on line e naquela hora pelo msn mesmo contei o que Deus tinha colocado em meu coração. Pedi perdão por qualquer coisa que ela tivesse ficado sabendo que eu tivesse dito naquela época e até hoje, porque muitas coisas não corresponderam a verdade, já que a conspiração foi grande. Ela aceitou o meu perdão e também me abençoou e me liberou nas regiões celestiais, inclusive retirando palavras liberadas sobre a minha vida e as trocando por palavras de benção e de vitória.
O que quero dizer com isso? É que hoje não há mais promissórias na mão do inimigo graças a obediência e a decisão que tomei diante das coisas de Deus. Doeu e não foi fácil pedir perdão por coisas até que não fiz, mas preferi fazer o que agrada a Deus. Hoje estou desobrigada dessas coisas e sei que também abençoei a vida desses casais ministerialmente e a cada uma em particular. Que Deus julgue entre as minhas intenções e as de cada uma. Eu preferi a benção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário