quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS

Ter casado com o Daniel me trouxe muitas alegrias e uma delas foi estar inserida numa família de cristãos de muito tempo. Aprendo muito com eles todos os dias, em todos os sentidos. Lições que levarei pra toda a vida.
Jamais esquecerei que eles abriram as portas da assembleia e que pra uma mulher, dentro de todos aqueles princípios um pouco rigorosos, tive a oportunidade de pregar a Palavra de Deus e vi Ele operando enormemente. Tive ali a oportunidade de começar um ministério mais maduro, coisa que ainda não tinha acontecido dentro da Sara Nossa Terra e que por causa disso as portas dentro da minha igreja também foram abertas. Percebi que houve um despertamento para essa maturidade em relação a como os outros líderes me viam. Só posso agradecer primeiro a Deus e depois a essa família temente a Deus que encontrei e que tem me aberto as portas ministeriais. Jamais vou esquecê-los. Amo todos os momentos com Deus que passo naquele lugar e estou disposta a estar sempre junto com esse povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário