quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

DEPOIS DA LIÇÃO

Aprendi tantas lições com a abertura dessa pastelaria que não daria pra descrevê-las neste blog. Isso em relação ao meu casamento, as minhas finanças e, principalmente, ao meu ministério e não canso de dizer isso porque é a mais pura verdade. Quando fechei o negócio e voltei a participar de todos os cultos comecei a entrar na escala de tudo novamente e isso foi muito bom, mas percebia as restrições, parece que as coisas ainda não estavam bem encaixadas. Tudo com muita calma, mas começou a acontecer. Retomei o Instituto de Vencedores porque já havia chegado no módulo 3 e consegui fazer a turma se formar. Foram descobertos muitos talentos nessa turma e fiquei muito feliz em participar dessas descobertas. Quando me foquei no meu ministério e prestei mais atenção nele, Deus começou a me colocar no lugar onde já deveria estar a muito tempo. Ficou muito claro pra mim que meu coração divido entre as necessidades materiais e ministeriais não combinavam, mesmo porque, "buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça e as demais coisas lhe serão acrescentadas." Mt 6:33
Percebo um novo tempo se aproximando, uma nova história a ser contada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário