sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DESPEDIDA: BERNADETH E EVANGELISMO

A despedida da equipe de Evangelismo não foi das melhores, porque sai da liderança porque um líder achou que não era necessário esse tipo de trabalho. Fiquei muito chateada e desde então nunca mais vi esse trabalho sendo realizado (coisa que eu já imaginava)mas não estou aqui para ter glórias ou para me opor a qualquer liderança (esse tempo já passou). Orei a Deus, chorei e deixei para que outro se levantasse e para que Deus confirmasse que provinha Dele essa decisão (já tirei as minhas conclusões!). A despedida da Sara da Bernadeth foi muito tranquila. Esses 3 meses que passei ali apoiando aquele trabalho foi uma grande benção na minha vida e no meu ministério. Como aprendi! A convivência com o Pr. Edinho, com a Pr. Rosa e seus filhos abençoados foram demais. Graças a Deus que Ele nos leva a participar dessa jornada com pessoas ungidas e humildes que nos ensinam tantas coisas. Ver uma igreja começar do zero foi uma novidade pra mim, mas foi tremendo também. Como disse começar um ministério naquilo que chamamos de condições "precárias" por falta de tudo e ver uma igreja se levantar em tão pouco tempo é incomparavelmente o melhor de Deus. Difícil, muito difícil, mas extremamente gratificante!! Assim foi a SNT Bernadeth que cada vez prospera mais em almas para o Reino! Sai porque Deus assim quis... me levar de volta pra casa: SNT Parque Marinha que estava passando por problemas principalmente na Arena. Infelizmente para a máscara de alguns lobos em peles de cordeiro cair a igreja sofre como um todo. Eis-me aqui, Senhor, para toda a boa obra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário