sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FERNANDO...

Fernando... ah discípulo querido de outros tempos!! Não poderia deixar de falar dele. Não sei se alguém já teve um discípulo, um amigo, um irmão tão chegado. Mas se já tiveram, ou tem, sabem o quanto eles são importantes em nossas vidas! Assim é Fernando! Filho de uma irmã queridíssima (Angélica) que, quando comecei ministerialmente (com muitas viagens a POA naquela época), por volta de 2000, ficava com meus filhos e cuidava deles como mãe pra eu cumprir a missão. Jamais a esquecerei também! Mas Fernando é assim: braço direito e esquerdo, companheiro fiel de batalha, parceiro para toda a boa obra. Quando me desviei sei que foi um choque pra ele e, com tanta fofoca também, ficava meio difícil não acreditar em tudo o que era falado. Então perdemos o contato e ele seguiu fiel na sua jornada (parece que nunca mais foi o mesmo, mas estava lá!). Quando fui pra Bernadeth pude reencontrá-lo e tamanha foi a minha alegria. Pra ele eu talvez não fosse mais a mesma, mas para mim ele continuava o mesmo querido discípulo de sempre. Começar ao lado dele um trabalho era bom demais, pena que não durou muito. Até hoje não sei o que realmente aconteceu, o que sei é que novamente ele deu ouvidos a quem não devia, deixou influenciar-se por quem não devia e abandonou o barco me deixando com um "abacaxi" nas mãos. Nunca mais conversamos. Sei que dessa vez não tive nada a ver com isso, porque de fato nem sei o que houve, mas creio que um dia tudo vai se resolver e pra mim será um prazer trabalhar na obra novamente com esse varão. Que Deus te abençoe querido irmão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário