sábado, 24 de dezembro de 2011

PASTELARIA CIA DO SABOR II

Deixei esse espaço reservado pra colocar meus sentimentos específicos quanto ao meu ministério devido a pastelaria. Bom... o que tenho pra dizer é que já sabia que as pessoas não compreendem uns aos outros, mas passei momentos difíceis por causa disso, mais uma vez. Quando falei que iria abrir o negócio fui taxada de indisciplinada porque não perguntei se poderia fazer e porque não me deixei convencer a não fazê-lo. Escutei coisas sobre o meu casamento e o que poderia acontecer com ele que mais pareciam que eu estava me desviando de novo. Escutei que não dava valor a minha liderança porque só havia comunicado o que pretendia (sinto muito mas isso dificilmente acontecerá, creio que tenho idade e intimidade com Deus suficiente pra tomar as minhas decisões). Olha foi difícil escutar tantas coisas. Levei um bom tempo pra digerir tudo aquilo. Na igreja as pessoas me olhavam no culto de domingo como quem olha pra alguém que estava desviado e está lá naquele dia. Sai das escalas, das ofertas, de tudo! Mas creio em Deus e que Ele sabe de todas as coisas. Acho que fazia parte do aprendizado que Ele estava ministrando na minha vida. Mas digo com toda a certeza que vou tomar o maior cuidado pra não fazer aos outros, que passem por essa situação, o mesmo que fizeram comigo nesse período. Não entendi como a conduta correta. Afinal, não estava desviada... estava trabalhando! Querendo um futuro melhor pra minha família e indo a igreja sempre que podia. Meu relacionamento com Deus só melhorou nesse período, mas mais uma vez o que aparenta é o que as pessoas mais consideram. Graças a Deus que não vê como o homem vê, pois o homem vê segundo a aparência, Deus vê o coração!! ISm 16:7
FECHAMOS A PASTELARIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário