sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

EQUIPE RESGATANDO OS ELOS

Sei que faz algum tempo que não ando por aqui atualizando esse blog, mas agora de férias e com tanta coisa tendo acontecido na minha vida ministerial percebi que é o momento certo de compartilhar, começando com esse: Grande presente de Deus!!! Essa equipe foi o presente que Deus me deu ainda no início de 2010. Conversando com a liderança da igreja percebemos que precisávamos de uma equipe de evangelismo dentro do Arena Jov e eu me propus a fazer o trabalho, até porque não queria fazer outra coisa que já houvessem pessoas fazendo. Queria começar com algo diferente no meu ministério, do zero e assim aconteceu. Tamanho foi o estudo para desempenhar esse trabalho, afinal é preciso ter conhecimento sobre evangelismo para desempenhá-lo, assim como para qualquer outro ministério dentro do Reino de Deus. Amei a ideia e foi só arregaçar as mangas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário