sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SET 2010 - ARENA JOV BERNADETH

Liderança reunida!! Reuniram-se na casa do coordenador da Sara Nossa Terra todos os líderes da Arena Jov e eu fui como líder da equipe Resgatando os Elos, lá fiquei sabendo que iria pra a igreja da Bernadeth com líder da Arena Jov. Fiquei muito feliz com a notícia porque a Sara da Bernadeth estava começando e todos sabem que é um bairro cheio de muitos jovens. Então era tempo de arregaçar as mangas de novo para começar um trabalho com os jovens daquele lugar. Mesmo assim permaneci na liderança da equipe de evangelismo e por mim não teria largado nunca (mas isso é outra história!). Tudo tinha sido restituído!!! Diaconato, agora Liderança da Arena Jov! Que benção!! É só deixar Deus trabalhar e não antecipar as coisas que tudo dá certo!! Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário