sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FOI DEVOLVIDO!!!

Enfim... depois de 2 anos me concertando, me humilhando debaixo da poderosa mão de Deus, recebi meu diaconato novamente. Fiquei sabendo desse momento indo de carona com o pastor Evandro para casa. Ele me disse coisas que falavam a meu respeito que até desconfiava, mas jamais poderia imaginar a crueldade das pessoas quando desejam. O interessante é que as pessoas não te conhecem, não sabem dos teus problemas pessoais, familiares... mas mesmo assim são completamente cruéis. Ao mesmo tempo ele me disse que eu tinha provado que não era bem assim como falavam e que tinha sido aprovada para ter de volta o que é meu de direito. Precisou, além dos 5 anos que estive fora sendo disciplinada pelo próprio Deus, mais 2 dentro do Reino sendo disciplinada pelos homens (com a permissão de Deus, é claro!). Este dia foi um dos dias mais felizes da minha vida, principalmente depois de ouvir tudo o que ouvi, pois tenho certeza agora de quem sou pra Deus e até me fez lembrar de um versículo que depois desse dia uso com muita frequência: "E respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão." Lc19:40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário