sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ENCERRANDO 2010 NO PARQUE MARINHA

De volta ao Parque Marinha!! Grande restituição de Deus! Pra mim o ano de 2010 realmente foi 10, porque tudo me foi restituído por Deus: 1º o Diaconato, 2º o ministério de louvor (na Bernadeth); 3º a liderança do Arena Jov e por último o retorno a igreja onde tudo começou. Deus sempre me fala que pra resolver um problema ou para concertar algo é necessário voltar ao ponto de origem, onde caímos, para fazer novas todas as coisas. E sinto assim: Deus fez nova todas as coisas!! Não é fácil, como tudo nessa vida com Deus, mas o sabor da vitória realmente tem sabor de mel. As máscaras cairam como eu tinha dito, a muitos anos atrás que assim aconteceria, e foi pra glória de Deus e não pra minha, porque Deus não divide a glória Dele com ninguém!! O ano de 2011 é o ano do Favor de Deus e vejamos o que Deus reservou para ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário