sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MEU NOIVADO

Inacreditavelmente o ano do Favor de Deus mal começou e já foi benção. A Arena Jov no Parque Marinha começou com 6 pessoas que permaneceram depois da troca de pastores. Graças a Deus que todos eles eu já conhecia bem, pois vi crescerem no ministério e na vida. Quando fui líder deles antigamente sempre pude contar com os talentos que tinham e outros ainda foram acrescentados durante esses anos. A Arena cresce em número e em unção e cremos que tudo vai dar certo porque estamos empenhados nesse crescimento. Meu noivado?... O meu Davi tão sonhado apareceu e ficamos noivos com casamento marcado para março. Sinto que minha área afetiva e ministerial vai ser completa pela presença de Deus e desse homem escolhido por Ele para minha vida. Vejamos o que Deus tem preparado para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário