sábado, 24 de dezembro de 2011

MEU CASAMENTO - 18/03/2011

Que dia feliz!! Muito esperado por mim esses anos todos e com ares de muitas possibilidades. Estou feliz com Jesus, com ministérios, com meus filhos e agora me sentindo realizada como mulher...casada. Sei que isso é muito importante dentro da igreja. A gente até se sente melhor, pois quando solteira, tinha que ter cuidado redobrado com "o que os outros podiam pensar". Estar casada me deu créditos (pelo menos é o que penso, ainda não sei se é bem real) mas dentro da igreja, onde o que mais nos preocupa é o contexto familiar, estar com a minha família completa é a melhor coisa que podia acontecer. Até pra aconselhar uma mulher casada é muito melhor porque a gente tem experiência de sobra no assunto. Quanto ao meu marido? Um homem nascido e criado dentro da Assembleia de Deus, filho de pastores; como eu, também esteve desviado e está retornando agora, muito companheiro, trouxe alegria pros meus dias. Creio que Deus completará a obra em nossas vidas. Não tenho a ilusão de que tudo vai ser perfeito, porque aqui nada é, só Jesus em nossas vidas mesmo, mas tenho uma certa experiência no assunto e não quero cometer os mesmos erros. Acho que isso vai ajudar muito!!rsrsrs Dia muito FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário