sábado, 24 de dezembro de 2011

PASTELARIA CIA DO SABOR

Movida pela ansiedade e pelo desejo de ter minhas contas pagas e dinheiro no bolso e também descontente e decepcionada ministerialmente, já que a lideranças principais da igreja haviam sido trocadas por motivos nem cabíveis a escrever ( Deus que tome conta de tudo), resolvi incentivar insistentemente meu marido para abrirmos um negócio. Queríamos algo que não tivesse aqui no bairro e por isso escolhemos uma pastelaria. Não posso dizer que não deu certo, mas não considero um sucesso. Tive que largar tudo pra poder estar lá todo o meu horário de descanso, porque afinal também sou professora. Passamos todo o inverno lá dentro. Não fomos mais a aniversários, casamentos, eventos da igreja...NADA! No início, quando as feridas estavam ainda abertas, tudo era muito bom. Um jeito maravilhoso de se esconder...igual Jonas no barco, mas quando as coisas começaram a esquentar e a falta de Deus começou a bater, me senti como Jonas dentro das entranhas do peixe. O bom é que sempre tiro uma lição de tudo. A 1º delas é que sou professora (e não quero fazer outra coisa); a 2º é que adoro trabalhar pros outros e ter meu tempo livre pra fazer o que quero (considero isso qualidade de vida); 3º não dá pra trabalhar com marido (um quer comprar e outro nunca quer, rsrs). Enfim e o principal dessa história toda, quase perdi meu ministério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário