sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MINISTÉRIO DE LOUVOR BERNADETH

Simultaneamente ao Arena na Bernadeth, entrei para o ministério de louvor. Nessa foto aí já havia um ministério e a igreja já estava com "cara de igreja", mas quando tudo começou havia apenas umas cadeiras e cantávamos só eu e o Fernando e algum outro convidado quando o Fernando estava trabalhando. Eu ficava muito preocupada porque pra Deus a gente sempre quer fazer o melhor, mas Deus sempre nos surpreendia com muito poder e muita unção quando cantávamos nessas condições que, pra mim, eram tão precárias. Passei até a acreditar que Deus gosta mesmo é assim: quanto mais simples, melhor! Mais tarde, Deus foi provendo e já tínhamos até playback. Pra mim outro grande desafio ministerial! Não sou cantora, nem acho que tenho esse dom, talvez seja um pouquinho afinadinha, por isso é que sempre acabo me envolvendo no louvor. Gosto muito, é verdade! Mas o que sempre me levou a envolver-me na verdade é a minha "cara de pau" pra fazer as coisas pra Deus. Jogo em todas as pontas se preciso for. rsrs Mas Deus é fiel e ver o mover de Deus é fantástico! Não tem preço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário