sábado, 22 de maio de 2010

MOÍDA!!!

Hoje faz uma semana que novamente ministrei na igreja, onde o tema foi: "Esforça-te". Creio que foi uma benção e a revelação de Deus pra nossas vidas foi que nos esforçássemos na "subida para lugares altos", como tanto pregamos e queremos e que devíamos tomar muito cuidado com isso, porque o diabo também pode nos levar para o alto, só que do pináculo, nos dando tudo de "mão beijada", fácil demais até pra acreditar. Bom... minha vida não tem sido assim (fácil) e creio que por isso que Deus tem me dando tantas palavras sobre esforço, mergulho, pressão.
Essa noite enquanto abria o meu coração para Deus, gemia como quem estivesse sendo moído, torturado. Nunca senti assim tão intenso e não me lembro de estar numa situação tão difícil financeiramente, emocionalmente... como agora e a maior luta é justamente para me manter aprovada. Não é fácil e ninguém disse que seria, mas esta sendo muito difícil. Sei que coisas maravilhosas estão chegando, mas quando? Esse é a pergunta que não quer calar. Mas também sei que não cabe a nós estarmos preocupados ou ansiosos por saber. Grandes lutas entre a carne e o espírito sendo travadas nas minhas entranhas. Isso é o que sinto, mas luto. Apenas luto, porque sei que a vitória é minha em nome de Jesus. Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário