quarta-feira, 12 de maio de 2010

2010 VAI SER 10!!!!

Em abril deste ano recebi o 1º convite para pregar na Arena (Culto dos jovens da Sara Nossa Terra). Confesso que fiquei nervosa, um pouco preocupada e muito ansiosa (embora saiba que não venha de Deus), mas entreguei tudo nas mãos de Dele, pois justamente não quero ministrar nada que venha de mim mesma, mas do céu! Sobrenatural! E creio que assim ACONTECEU!!
Durante muito tempo, enquanto estava fora da benção de Deus e desviada dos caminhos do Senhor sonhei em voltar a pregar a Palavra de Deus; mas queria algo novo, que realmente viesse do Trono de Deus. Sempre quis assim, mas agora teria que ser ainda melhor, com mais unção e poder da parte de Deus.
Percebi que eu também estava mais humilde pra ministrar, confiando somente no poder de Deus e oferecendo-me para alcançar a mensagem que Ele queria revelar para a igreja.
No fim do culto e no outro dia alguns jovens vinham abraçar-me e falar de como Deus tinha falado com eles. Qual era o tema?OS EFEITOS DO MERGULHO.
Só o Senhor pra conseguir me deixar p.h.d em mergulho e conseguir ligar isso ao Reino do Pai.
Louvei ao Senhor e a Sua Santidade por isso e alegro-me cada vez mais no meu salvador!!!GLÓRIAS À DEUS PRA SEMPRE E SEMPRE!! AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário