quarta-feira, 12 de maio de 2010

SAUDADES...DESTE BLOG

Bom... estou aqui hoje para voltar a escrever neste diário virtual.Sei que passei muito tempo sem colocar as "novidades" nele, mas isso vai mudar a partir de agora. Tenho a intenção, hoje, de fazer um breve resumo de tudo o que vivi neste período de afastamento.
Começarei falando que neste tempo muitos encontros e desencontros aconteceram, mas nada que fosse suficiente para me afastar novamente de Deus.
Coisas do passado vieram à tona (inclusive me fazendo passar por uma aflição muito grande), provações em áreas sentimentais, financeiras e ministeriais. Nesse tempo, o crescimento foi constante e lento. Muitas vezes pensei que por ser mulher e divorciada estava sendo descriminada no reino e não entendia isso porque sei que o próprio Jesus apareceu, na ressurreição, primeiramente as mulheres seguidoras e, que nos tempos bíblicos, as mulheres eram muito usadas para o crescimento e alicerce do reino de Deus na terra, onde Cristo é a pedra angular.
Nesse tempo o trabalho com os pré-adolescentes durante os cultos de domingo foi encerrado porque o pastor achou necessário que os mesmos ouvissem a palavra nos cultos e que tomassem ciência do comportamento, bem como da unção ministrada nesse dia na igreja. Eles aceitaram bem e eu também, afinal estamos sob a direção de um homem de Deus, cuja a direção vem do próprio Deus.
Não houve, durante esses dias, nenhum fato marcante, só uma enxurrada de revelações de Deus à mim através da Sua Palavra como nunca antes tinha visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário